terça-feira, 16 de março de 2010

** Especial Poás: Analisando alguns looks **

Nada melhor que analisar os looks alheios neh, e como alguns etsilistas fazem no Brasil " alfinetar" os outros, então vamos lá sem peso na consciência! Na sequência vemos algumas maneiras de usar o look bolinhas no dia a dia.

1) Regata de Bolinhas



  • O Primeiro Look Ficou um arrazo, Calça cintura alta, marca bem as curvas, o tom jeans básico casa super bem co a regata de bolinhas e a sapatilha de também faz referência aos Poás. O Diferncial do Look é o cinto que ajuda a destacar ainda mais a cintura e dá um Up no visual, um toque de modernidade vindo desse azul anil meio fluor. Já o Óculos de coração dispenso. O penteado esta lindo e o batom vermelho perfect!
  • O segundo é marcado pelo romantismo! Saia nesse tom lindo de verde/azul pretoleo, a regata de bolinhas e o cinto marcando a cintura arrematado pela meia preta que da uma alongada e afinada nas pernas. Gostei do Modelo do sapato mas não da cor
  • A Terceira está clean e Fashion, ganhou o prêmio com certeza! Saia preta, regata de bolinha arrematada por uma bota com jeito masculino e rosa bebe? Muitooo Fashion Amei... e O Cabelo minimalista então?? Show!!!
2) Saia de Poás



  • O Primeiro Look esta simplesmente perfeito, ousado e chic! Regata num rosa escuro, saia de poás com certo volume e curta. Blazer acinturado preto, maxi bolsa preta e o toque todo especial está na sandalia azul bic, linda, com o pé coberto mas que não diminuiu a perna graças ao tamanho da saia. Cabelo bem estiloso, meio my bad hair day! Linda!
  • A segunda tá bem Pin Up. A saia tornou-se o centro das atenções, bolas médias, num fundo branco e com volume. Percebem como o quadril dela ficou em evidência? Regata branca, com um desenho bem divertido que conversa bem com a proposta da saia, meia calça preta pra equilibrar e escarpin rosa bbebê! Tbm mto bacana! Apenas achei a cara lavada demais, em contraste com o visual bem elaborado!
  • O Terceiro Look esta tbm com uma proposta divertida, com os poas coloridos, junto com blusa básica, colete, cinto para focar na cintura, uma sapatilha perfeita e bolsa pequena LINDA!!Adorei perfeito... Copiem Gatas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário